sexta-feira, 26 de julho de 2013

Exemplo de Torcida e Jogadores

O Galo Doido se sagrou campeão da Libertadores com belo desempenho em todas as partidas, que por sinal foram muito sofridas, mas os torcedores do Olímpia deram show na recepção do time no aeroporto, mesmo com a derrota estava em grande numero apoiando o seu time.

E a torcida do Atlético Mineiro eu nem preciso falar, paixão pura! Compareceu em peso, mesmo com os preços não serem os melhores, comparam todos e fizeram uma grande festa bem ao estilo brasileiro, que virou a noite e só foi terminar na manhã do dia seguinte.
Parabéns também para os jogadores do Olímpia, que se comportaram, o melhor jogaram bola enquanto a maioria pensavam que iria ser outro time argentino da vida, com comportamento infantil em campo. Mesmo com um jogador a menos mantaram a calma e nenhum momento partiram para violência.

E os jogadores do Galo mostraram o que é futebol de raça, sempre atacando, tentando a vitória a qualquer custo, mas que quero dar um parabéns em especial para um jogador do Galo, o Bernard, que mesmo quase morrendo de câimbra, continuo em campo, um exemplo de profissional. E vou finalizando com parabens para o Atlético Mineiro e Boa Sorte no Mundial!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário